Favoritos de Dezembro

sábado, janeiro 02, 2016


 Em Dezembro passei grande parte dos meus dias fora de casa, então tive de levar comigo algumas coisinhas que me eram indispensáveis, para onde quer que fosse estes produtos iam sempre comigo na mala e por isso foi muito fácil seleccionar os meus favoritos deste mês. Estes são os meus fiéis companheiros, que tanta falta fazem no meu dia-a-dia. Neste Favoritos do mês trago-vos, maquilhagem e uma nova aquisição, um produto que queria experimentar já há algum tempo.


 Esse produto é a Água Micelar da Garnier, que comprei na versão mais pequena só para experimentar e já vou na segunda embalagem, queria comprar a fullsize mas não estava disponível na loja, então voltei a comprar a pequena. Devo confessar que estava um pouco céptica quanto à sua eficácia, porque é uma água..no entanto adorei e passou a fazer parte da minha rotina diária de cuidado de pele. 
 Esta água micelar diz que: 1. Desmaquilha 2.Limpa 3.Tonifica, e realmente cumpre a sua função perfeitamente. Estava a usar um tónico da Oriflame, que, estava a ser um pouco agressivo para a minha pele e como a minha pele é muito sensível, deixava-a muito seca e ao fim de um tempo tornou-se irritada. Então decidi experimentar esta água como tónico e fez maravilhas, tanto que comecei a usá-la para limpar a pele e também como desmaquilhante de olhos. E digo-vos, tornou a minha rotina diária mais rápida e eficaz...agora não quero outra coisa.  


 O meu próximo favorito é esta paleta Iconic 3 da Makeup Revolution que é a dupe da Naked 3, tenho feito imensos looks com ela e estou a gostar muito, já a tenho há alguns meses mas só agora é que descobri o quão versátil é, e cabe perfeitamente na minha bolsa de maquilhagem. Em termos de pigmentação não é das melhores, mas como só a utilizo para looks de dia até me convém que assim seja, as sombras espelham-se muito bem e duram praticamente o dia todo.



Estes pincéis são do Starter set da Real Techniques, que vou fazer uma review em breve. Tenho usado imenso estes dois, para fazer a minha maquilhagem de olhos e acho-os muito práticos e têm o tamanho ideal para os meus olhos. Estes são o deluxe crease brush e o base shadow brush, o primeiro uso para aplicar a cor de transição no côncavo e o segundo uso para aplicar cor na pálpebra móvel e esfumar. 
  


 Por último, mas não menos importante, trago um pó bronzeador da KIKO, na cor 02 Medium to Dark, que estou a adorar. É, na minha opinião, perfeito, não tem brilhos, é facilimo de espalhar, muito pigmentado e tem um pormenor excelente, no interior tem um pó de arroz aperfeiçoador, ajuda a espelhar o produto e deixa a área onde foi aplicado muito suave.


Tens algum destes produtos?
Quais foram os teus favoritos de Dezembro? 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Não experimentei nenhum destes produtos mas fiquei curiosa quanto à paleta! :D

    Blog - Coco made me do this

    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da água micelar e os pincéis da rt são ótimos!
    Adorei as fotos =)

    ResponderEliminar
  3. Eu amei essa paleta, a água micelar eu já conhecia.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. excelentes produtos! também tenho os pinceis da real techniques e adoooooro! beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Essas paletas da makeup revolution são fantásticas.
    Já sigo por aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Querida Ana, eu tenho mesmo, mesmo de te agradecer todo o carinho e todo o apoio que me deste ao longo deste ano. Foste, sem duvida, uma agradável surpresa :)
    Acompanho o teu blog faz algum tempo e já deu para perceber o quão tens evoluído. Só isso me deixa cheio de orgulho :')

    Espero que continues sempre com essa força, sim?!

    NEW TIPS POST | My Top Blogger Tips
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Olá querida Nana, adorei este post! Também estou de olho nesta água micelar...Que bom saber mais uma opinião positiva sobre ela!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. também adoro a agua micelar da garnier, é a minha go to! Não conhecia era esse bronzeador, faz-me lembrar um da charlotte tilbury!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito do teu blog, vou seguir :) ja te respondi no meu post! Adoro a maquilhagem da naked so nunca comprei porque é um bocado cara e também uso desses pincéis! Beijinhos :)

    http://www.onlytalking.com/
    http://www.petisconamesa.com/

    ResponderEliminar
  10. Boas escolhas! Também tenho essa paleta da Make up revolution e adoro :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  11. Bem!! Caí no teu blog de pára quedas e ainda bem!
    Simplesmente adorei o post!
    Partilho de todos os favoritos à excepção do pó bronzeador (ainda não me aventurei nesse campo).
    Gostei muito do post! Vou seguir!
    Beijinhos

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fica à vontade para comentar, partilhar ou sugerir novos assuntos.
Obrigada pelo comentário, todas as opiniões são bem vindas.
Espero que gostes, Nana ♡

Sigo de volta | Respondo no respectivo blog