Look da Semana Especial - Happy New Year

quinta-feira, dezembro 31, 2015


 Este look da semana é especial, e porquê? Porque vos trago não só o meu look para a passagem de ano mas também uma mensagem de prosperidade. Esta noite dizemos adeus a mais um ano que passou e entramos num novo ano,  2016, com esperança que seja muito melhor... Este ano e o anterior,  para mim,  não foram nada como esperava,  fiz imensos planos que infelizmente não pude realizar devido a uma causa maior...Mas já faço planos para este novo ano, que me dá uma nova oportunidade, planos esses que escolhi muito cautelosamente, de modo a estabelecer algumas prioridades e a torna-los mais realistas e objetivos. Uns tantos são aqui para o blog, alguns já começei a por em prática, como devem ter reparado mudei o template do blog de modo a ser mais prático e simples...em breve vão ver o que ando a preparar.

 No entanto, quero deixar-vos aqui uma mensagem,  sei que vocês ainda são pouquinhos mas para mim são muito especiais, espero que tenham todos uma excelente noite, acompanhados de boa companhia, que entrem neste novo ano com o pé direito e que todos os vossos planos, objetivos ou desejos se cumpram!

Muitos beijinhos e até para o ano que vem,
Nana 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Muito obrigado querida. Sem dúvida que esses foram os quadros que mais me cativaram! Não tenhas pena :P Acredito que aí em Lisboa tenhas muito mais coisas para ver. quem me dera viver lá... :(

    Adorei a tua escolha. O prata é uma cor que vale sempre a pena apostar em dias de festa!

    NEW PERSONAL POST | Happy New Year Message For You <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Nice post dear :)
    I wish you delightful holidays
    Hope you have a great time

    Kisses
    x Isabelle | Outfit Van De Dag
    Facebook Page *Click*

    ResponderEliminar
  3. Tem um bom ano! Adorei o conjunto que escolheste, o vestido é lindo :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  4. That dress is amazing : ) Happy new year to you too ; )
    LaMelenaDeLeón

    ResponderEliminar
  5. Que bom que é ver que a noite de passagem de ano se revela num dia de grande azáfama. Nada pode faltar na última e especial noite do ano :P
    Ahahah, em relação aos rituais, mais vale prevenir do que remediar :P Somos algo supersticiosos (eu pelo menos) :P

    Espero que tenhas tido umas ótimas entradas!
    Desejo que 2016 te traga muitos sorrisos e muitas vitórias :')

    NEW INSTAPLEASURE POST | Best Of 2015
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Fica à vontade para comentar, partilhar ou sugerir novos assuntos.
Obrigada pelo comentário, todas as opiniões são bem vindas.
Espero que gostes, Nana ♡

Sigo de volta | Respondo no respectivo blog