Maquillalia Mini Haul

terça-feira, dezembro 29, 2015




 O Natal já passou e é só uma questão de dias até à grande noite em que dizemos adeus a 2015, e nos enchemos de esperança, fazemos planos e traçamos objetivos para o novo ano que ai vem. Já tenho imensos planos e objetivos traçados, uns tantos são aqui para o blog, mas não resisti em trazer já um. Tenho para o blog um novo assunto, em que vou partilhar convosco algumas das coisinhas interessantes que for adquirindo. Se repararem, o blog tem um novo menu, onde temos a opção Favorites, onde estão novas tags, a Wishlist, a Hauls, a Reviews e a Favoritos do mês, tudo coisinhas novas para o blog que vais ver muito em breve.

 Vamos lá passar ás coisinhas giras que adquiri...para este Haul, temos uns pincéis de olhos e maquilhagem da minha loja favorita, que vocês já sabem qual é...a Maquillalia, foi tudo comprado por mim, não tenho nenhuma parceria com a loja, embora gostasse muito...talvez um dia. Não adquiri muita coisa só o que precisava para a grande noite que aí vem, aqui temos o Starter Brush Set da Real Techniques - vou fazer uma review destes pincéis num outro post muito em breve - , dois batons da Makeup Revolution e a paleta de blush, bronze e iluminador, Iconic, também da mesma marca.

 Há muito que estava a precisar de uma paleta deste género, pois são os três em um e dá para levar comigo na mala, escuso de andar com três produtos individuais. Para além disso, esta paleta tem um espelho na tampa, o que achei óptimo pois dá imenso jeito. Escolhi esta paleta em FLUSH que é um tom médio, que vai muito bem com a minha pele. 
 Quanto à sua qualidade, as cores são bem pigmentadas e espalham-se muito bem, só tenho a apontar que se esfarelam um pouco mais que o normal, mas não acho que seja grande problema, tendo em conta o preço dela acho que não podia ser melhor. 
 Por último vêm os batons da Makeup Revolution, que nunca tinha experimentado e que são muito baratinhos (1,45€), escolhi dois para testar nas cores que mais uso, que são o TREAT, um tom nude e o vermelho, o RECKLESS.
 Estes dois batons são muito cremosos, devo confessar que gosto mais de batons matte, então aplico um pouco de pó compacto translucido depois de os aplicar e ficam completamente matte. As cores são muito bonitas, quanto à pigmentação, é média, sendo que não tive qualquer problema em obter a cor exacta do batom nos lábios, bastou passar uma vez e ficou igualzinho ao batom. O packaging do mesmo é muito simples, mas tem um pormenor que gostei imenso, no topo da tampa, tem uma peça transparente, desmontável, com mais produto, ou seja, para além de conseguir ver a cor exacta do batom sem abrir, tenho sempre aquele produto extra em caso de acabar.
O que acharam deste Mini Haul? 
Gostarias de ver mais posts com este?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Esse kit de pincéis é muito bom =)
    A iconic também tenho de comprar, parece-me muito prática.

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada da make up revolution! Tenho um bocado de receio de ser tipo a MUA que toda a gente falava amores dela e cheguei ao fim foi o pior dinheiro gasto lol às vezes o barato sai caro!! Mas tenho de arriscar um dia destes...

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    Lifestyle à Portuguesa (Novo grupo de divulgação!): https://www.facebook.com/groups/lifestylePT

    ResponderEliminar
  3. Por acaso disso tudo só não gostei dos batons, odeio os batons da Makeup Revolution :p Quanto ao resto não me importava nada de ter tudinho!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado querida :D Embora custe imenso eu tento não ligar porque tenho a consciência muito tranquilo a esse respeito. Obrigado por toda a força!!!

    Bem, mas que ótimos produtos. Adoro as cores dos batons <3

    NEW CITYBREAK POST | Art Exhibition
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Belas compras...escusado será dizer que adoro a cor dos batons xp
    Gostei muito do teu blog e já estou a seguir :)
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  6. que po translucido aplicas por cima dos batons, senao é indescriçao?
    adoro a makeuprevolution, ja tenho tantos batons deles lol
    e adorei o teu blog ;)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, gostei do post :) Fiquei encantada com estes batons!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fica à vontade para comentar, partilhar ou sugerir novos assuntos.
Obrigada pelo comentário, todas as opiniões são bem vindas.
Espero que gostes, Nana ♡

Sigo de volta | Respondo no respectivo blog