Favoritos de Setembro

sexta-feira, outubro 09, 2015

Sei que já estamos na segunda semana de Outubro, mas não podia deixar de partilhar os meus favoritos de Setembro. Logo estes com que fiquei tão satisfeita e que fizeram parte da minha rotina diária todo o mês. Aqui trago produtos de higiene e de hidratação, alguns dos quais ouvi falar tão bem e não pude resistir a experimentar.


Ora, começando pelos produtos de higiene, temos a gama de cuidados de pele Love Nature com Tea Tree da Oriflame para peles oleosas, que é constituida pelo gel de limpeza, tónico e creme hidratante. Gama esta que substituiu todos os meus antigos produtos de limpeza de pele -à excepção do exfoliante facial diário- e que esta a tratar tão bem da minha pele, visto que ajuda a acalmar borbulhas que vão aparecendo aqui e ali.

De higiene trago também o desodorizante Anti-manchas da Nivea que cheira muito bem e realmente não deixa manchas e dura as tais 48h..ja tinha experimentado na versão sample e gostei imenso, então decidi comprar o full size.

De hidratação tenho o body lotion da Dove...este tenho de admitir que tem um cheirinho divinal...cheira a romã, cheiro este que dura praticamente o dia todo e para além disso a pele fica muito bem hidratada.
O  melhor ficou para o fim, o meu cabelo é encaracolado/ondulado e tem tido tendência para frizar, para impedir isso precisa de um creme hidratante de pentear, para eliminar o frizado e definir as ondas. Então escolhi o creme de pentear nutrição intensa da Garnier, com óleo de abacate e manteiga de karité, para nutrir bem o meu cabelo e impedir que frize. E tem resultado muito bem e deixa o cabelo muito cheiroso.


Estes foram os meus favoritos de Setembro, tens algum destes produtos? O que achas deles?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ahahah és tããão como eu :P Se bem que o que mais me custa limpar são os espelhos. Parece que nunca ficam bem e que ficam sempre com pintas de água ._.

    Nunca usei nenhum dos produtos referenciados mas já usei alguns produtos da Dove - cremes e geis de banho -, e alguns da oriflame - dedicados ao tratamento de pele -, e só teço as melhores considerações!

    NEW TIPS POST | Basic and Daily Make Up
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Também uso esse tónico da Oriflame e adoro! Até já fiz uma review no blog sobre ele eheh
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer os teus favoritos :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fica à vontade para comentar, partilhar ou sugerir novos assuntos.
Obrigada pelo comentário, todas as opiniões são bem vindas.
Espero que gostes, Nana ♡

Sigo de volta | Respondo no respectivo blog