Tendências Outono/Inverno 2015

terça-feira, outubro 06, 2015


As colecções Outono/Inverno deste ano giram em volta de looks quentinhos mas em grande estilo, então combinam diferentes tipos de tecidos e cores que vão dar vida aos nossos looks.
Temos influências dos anos 60 e 70 e influências masculinas, daí vêm as tendencias das skinny jeans de sintura subida, as camurças, as franjas, as calças boyfriend, ganga rasgada, cortes assimetricos, as golas altas, as capas e ponchos, os coletes de pele, os crop top e as botas over the knee.
Para estas estações temos como cores o preto e branco, os metalicos (prateado e dourado), o bordeaux, o verde militar e o camel...de tecidos temos a pele, a ganga, o pelo e a camurça.

Aqui ficam alguns exemplos de outfits para estas estações com artigos das minhas lojas favoritas:


Outfit #1


___________________________________________________________________

Outfit #2
___________________________________________________________________

Outfit #3


___________________________________________________________________

Outfit #4






___________________________________________________________________


Outfit #5

___________________________________________________________________

Outfit #6




O que achas das tendências outono/Inverno deste ano?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Sendo assim o bourdeaux seria uma ótima escolha. É das cores que mais gosto e é lindooo :D

    Adorei as tendências e as tuas escolhas assim como o blog. Acho que estás no ótimo caminho e fiquei mesmo feliz com o teu feedback :D
    Tornei-me seguidor e nunca desistas :D

    NEW OUTFIT POST | MILITAR JACKET
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. hey love. I checked out your blog and its pretty!
    So creative !

    here are my links and if you like to follow just follow and leave me your links aswell and I'll
    follow back!



    -My blog-

    | Facebook | LOOKBOOK| IG@suvarna_gold | Bloglovin
    | Advertise your blog

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das sugestões! Usaria qualquer conjunto!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Very inspiring!
    Would you like to follow each other? Just let me know!
    xx
    Sarah

    ResponderEliminar
  5. Oh Meu Deus!!! Muito obrigado pelas palavras e muito obrigado por, de certo modo, me entenderes melhor que ninguém. Nada acontece por acaso e não foi por acaso que encontrei o teu blog. Parece que foi um sinal de que alguém me iria ajudar passando esse testemunho.
    Fico feliz por teres recuperado e acredita que o meu caso, em relação ao teu, não é nada. Desculpa, mas preciso de te dizer isso... Porque, de certa forma, há pessoas em pior situação que eu.
    Vou agarrar-me à vossa força e lutar! Obrigado mil vezes <3

    NEW DECOR POST | Bathroom Design Ideas
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Fica à vontade para comentar, partilhar ou sugerir novos assuntos.
Obrigada pelo comentário, todas as opiniões são bem vindas.
Espero que gostes, Nana ♡

Sigo de volta | Respondo no respectivo blog