NYX Almada | Haul

terça-feira, agosto 23, 2016


 A primeira loja NYX em Portugal, abriu dia 15 de Julho no Almada Fórum, não consegui ir à inauguração mas já fiz a minha primeira visita. A loja é completamente encantadora -  eu queria tudo!! - com preços SUPER acessíveis! E claro, não resisti a trazer algumas coisinhas comigo, então aqui estão as maravilhas que adquiri!



Já conhecia bem a marca por ser muito falada no YouTube, em especial os seus produtos para sobrancelhas que são muito comparados aos da marca Anastasia Beverlyhills, alguns são até considerados dupes da mesma, como o Tame&Frame (NYX) e o BrowPomade (ABH), por isso tinha imenso interesse em experimentar o produto da NYX, já que o original é muito mais caro e teria de pagar imenso de portes. 

NYX Tame&Frame - Expresso
Ainda não tinha experimentado nenhum produto deste género para as sobrancelhas, mas devo confessar que ADOREI, pois sempre gostei de ver aquelas sobrancelhas super definidas eyebrows on Fleek - quase como desenhadas no rosto  e digo-vos, este é o produto ideal para conseguir esse look! É uma espécie de cera com cor, basicamente uma mistura do pó para as sobrancelhas com a cera fixadora - dois em um - tem uma textura aveludada e é muito pigmentado. Confesso que é um pouco seco, mas funciona muito bem e dura o dia todo sem borrar.

NYX Soft Matte lip Cream - ZURICH | SAN PAULO
Tinha também curiosidade em experimentar os Soft matte lip cream da NYX, que existem em 34 cores - o que tornou super difícil escolher estes dois - são todos tão lindos! Reparei que estes batons têm nomes de cidades, todas elas de diferentes países de todo o mundo! A formula deste batom é muito cremosa, depois de seco fica totalmente matte,  mal transferem - só se estiver a beber ou comer algo -  e não secam os labios! Lip swatches - link

NYX Hot Singles Eyeshadow - OWN THE NIGHT | GUILT TRIP
Por último, trouxe comigo estas duas sombras e a paleta magnética para quatro sombras - que vou completar com outras duas sombras - na próxima visita! As sombras são lindíssimas, muito pigmentadas, mas o que mais gostei é que são muito fáceis de esfumar.


E vocês, já visitaram a loja NYX em Almada? 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nice blog
    xoxo <3
    http://sissihope.blogspot.ch

    ResponderEliminar
  2. Adoro os Soft Matte, são dos meus batons matte (meio) líquidos preferidos! Ainda só tenho a cor Cannes, que comprei na Asos, mas assim que voltarem a trazer o London e o Abu Dhabi á loja têm que ser meus!

    Amaze In Style

    ResponderEliminar
  3. Ainda não visitei a loja, nem experimentei nenhum produto da marca, mas estou desejosa de experimentar!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt


    ResponderEliminar
  4. Sou doida para testar os produtos da nyx mas nunca consigo comprar, e quando penso em comprar pela net sei la porque eu desisto, eu amei as cores do batom, e vou ficando aqui numa invejinha dos seus produtos lindos rs. Amei o seu cantinho tudo aqui é tão lindo, e o seu trabalho é incrivel, e claro que eu estou seguindo o blog para não perder mais nada daqui, se puder e quiser retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, super querida :D Esta dá um ar natural mas que que me deste na altura conseguia ser melhor :D Sendo assim, é uma questão de veres porque a YR tem base com maior cobertura :D

    Ohn, tão querida <3 Voltarei em breve, prometo :D

    Gostei imenso das tuas comprinhas. Estou mega curioso por testar alguma coisa da NYX :D

    NEW OUTFIT POST | I Woke Up Feeling This Way
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nada dessa marca, mas sou louca para usar algum batonzinho da linha. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar

Fica à vontade para comentar, partilhar ou sugerir novos assuntos.
Obrigada pelo comentário, todas as opiniões são bem vindas.
Espero que gostes, Nana ♡

Sigo de volta | Respondo no respectivo blog