Kylie Jenner Lip Kit

quarta-feira, maio 04, 2016

 Todos nós já ouvimos da famosa lip kit de Kylie Jenner, são a linha de cosmética mais bem sucedida actualmente, visto que se esgotam num abrir e fechar de olhos e já quebraram o google Analytics. Deste o lançamento do seu primeiro lip kit, um autentico sucesso, os fãs quiseram sempre mais e de momento existem 14 cores diferentes, em matte, metals e gloss, que estão todas "Sold Out". 


Matte
 As suas primeiras cores foram Candy KDolce K, ambas cores neutras e True Brown K um castanho chocolate, todos os batons são matte e vêm acompanhados por um lip liner da mesma cor. De acordo com as reviews que tenho visto, são de grande qualidade, de longa duração e não transferem.

(1-Candy K  2-Dolce K  3-True Brown K)

 As cores seguintes foram também três, Posie K, um rosa vibrante, Koko K, um rosa neutro e Mary Jo k, um vermelho muito vivo, também em matte.


(1-Posie K  2-Koko K  3-Mary Jo K)

(Todas as seis cores anteriores)


Kylie lançou ainda mais duas cores matte, Kourt K, um roxo e 22, um laranja.


 KOURT K 


 22 



 Metals 
 Esta coleção de cores foi criada com inspiração no festival de Coachella e é,na minha opinião, muito inovador pois são as três metálicas, "usáveis" e ainda matte.
(1-king K 2-Heir 3-Reign)


 Gloss 
(1-Like 2-Literally 3-So cute)

 Esta é a coleção mais recente de Kylie, os gloss, também neutros mas estes em particular não são matte. Para promover esta nova coleção, Kylie lançou um video/anuncio, que vos deixo aqui no post.


 Encomenda 
 Para conseguir encomendar qualquer um destes lip kits é perciso estar super atento à reposição de stock, é que a procura por estes produtos é muito grande e por isso esgota em minutos. As encomendas destes lip kits são feitas a partir do site kyliecosmetics.com
 Os kits vêm numa caixa muito gira, com o nome Kylie, em preto e branco, com umas gotas, a combinar com o packaging dos kits.



Por enquanto ainda não consegui encomendar, e tu, já conseguiste? 




You Might Also Like

1 comentários

Fica à vontade para comentar, partilhar ou sugerir novos assuntos.
Obrigada pelo comentário, todas as opiniões são bem vindas.
Espero que gostes, Nana ♡

Sigo de volta | Respondo no respectivo blog